sábado, agosto 28

"It" Party!!! A melhor de todos os tempos!



5 comentários:

  1. Amooo de paixão o site, acho demais e bem criativo!!! Sou pedagoga e a parte de reciclagem de materiais ( com bom gosto é logico!) me chama em extrema atenção... fica como dica a postagem de tutoriais de como podemos fazer as caixinhas de presentes feitas de jornal por exemplo. Que tal... Isso é BOSSA! :)
    Grande beijoca Ju :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas! Mais uma festinha linda!

    Gosto muito de preparar festinhas no capricho tb! Estou acumulando todas no meu blog... (maisnasuavida.blogspot) qdo der passem por lá... acho que vão gostar!! rsrs... um beijo, Joana*

    ResponderExcluir
  3. Visitei o site, que graça de festa, adorei a minhoquinha com mousse de chocolate, as tampinhas, tudo.....até o chapeuzinhos eram reciclados....bjks....boa semana...Gil

    ResponderExcluir
  4. Meninas!!!
    Fiquei muito feliz que gostaram!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente show de bola!
    Bossa demais!
    Semana passada entreguei uma encomenda de kits jardinagem, quando der, passem lá pra ver!
    Bjinhos!
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.co

    ResponderExcluir