domingo, janeiro 24

Adoramos receber fotos de produções!!


Email Giuliana:
"Olá... tudo bem?
Primeiro quero dizer que praticamente todos os dias visito seu blog.... adoro. Parabéns pelo bom gosto. Moro no interior do MS e temos poucas opções por aqui quando se trata de decoração infantil. Então resolvi eu mesma fazer a festinha da minha pequena depois de muita pesquisa na internet...
Gostaria de saber a sua opinião sincera, quero entrar para o ramo de decoração de festas infantis..."

Alguma Bossa:
Achamos o seu bolo super original!!E sinceramente......feito com esse capricho não teria como não gostar. Se vc nos falar que arrumou uma maneira nova de diminuir a quantidade de lixo no final da sua festa....aí então ........te contratamos para fazer a nossa!!!!

Boa sorte no novo negócio!!!

3 comentários:

  1. Muito legal o blog divulgar o trabalho da Giuliana!! Mas, é claro que ela merece e deve mesmo enveredar por esse ramo!! A sua mesa estava uma graça!!

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal

    Obrigada pela atenção. Quero dizer que sou contra o desperdício, então fiz tudo com a intenção de reciclar o máximo que conseguisse, é claro que o lixo sempre tem, mas tenho orgulho de dizer que muitas cosias foram recicladas inclusive o papel da personalização dos doces. Toalhas que vivarão lençõis, juta em tapetes, papel de seda dos pompons estão esperando pela sua utilidade a qualquer momento... as garrafas de refrigerantes ( ainda buscamos leite na mangueira, aqui no interior do interior tem leite de caixinha, mas tomamos o leite que vem do sítio)se tornam muito úteis na hora de congelar o leite.
    as latas de leite da minha filha viraram lata surpresa para criançada. Foi o maior sucesso, encapei com tecido e coloquei um bicho de fazendo em feltro... e o tecido que encapei...foi um porta fralda no passado...rsrs...
    ME senti tão bem organizando a festa que acredito que seria feliz nessa profissão.
    um beijo a todas.

    ResponderExcluir