domingo, julho 6

Marcela, a caçula lá de casa, nos presenteou com 2 sobrinhos foférrimos...Maria Manoela e Jose Eduardo...cada um teve direito a vários preparativos.......na chegada da Manu sofremos um pouco mais ............fomos atrás de enfeite da porta da maternidade...livro do bebê....mala da maternidade...queríamos novidades!


Porta da maternidade:

Hj talvez 90% dos enfeitos de porta sejam os quadros com bonecos dentro. No Rio haviam falado na família Ripinica (http://www.familiaripinica.com.br/) mas..como estávamos em SP fomos dar uma olhada na Vanessa Guimaraes (http://www.vanessaguimaraes.com.br/), Silmara e Clô Figueiredo....todos uma graça...mas...ainda não era exatamente o que estávamos procurando.Pesquisando.....achamos a idéia da arquiteta paulista Camila Vieira Santos. Ela aproveitou fotos de um ensaio que ela fez grávida com o marido fez uma moldura legal e depois aproveitou na decoração do quarto do filho....a idéia super interessou...tínhamos tb pensando em fazer uma caricatura dos pais com o barrigão ....bom, na chegada da Manu babamos tanto nossa fofa que acabamos por escolher uma foto dela para colocarmos na porta.
Segue o resultado. A revelaçao foi tamanho 35 X 48 (+ ou -R$22,00). Arrematamos com um paspatur e uma fita bonita para pendurar na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário